BBB 23 | Marvvila faz desabafo sobre brother e afirma: “Estou incomodada”

Marvvila comentou sobre o brother Cezar sempre "querer aparecer" durante o jogo, durante conversa com os participantes.

Marvvila - Foto: Reprodução / TV Globo
Marvvila – Foto: Reprodução / TV Globo

Na sala da casa do BBB 23, MC Guimê parabeniza Marvvila pela postura com Cezar no Jogo da Discórdia e os brothers falam sobre o comportamento do enfermeiro com a cantora. Ela acusa o companheiro de quarto se sempre “querer aparecer”:

Achava que ele se aproveitava de muitas situações, que ele queria muito aparecer, que às vezes a parada nem era dele, ele pegava pra ficar de pauta, sempre achei isso“. A cantora diz que já chegou a comentar que ficava incomodada com o brother. “E aí, por conta de grupo, eu resolvi tolerar de novo”.

“Falei: ‘Caraca, vou tentar tolerar’. Mas já vinha de muito tempo. Aí dessa vez eu explodi, porque vi de perto o que ele estava fazendo comigo no quarto. Estou incomodada lá, dormindo e medindo força por conta disso“, desabafa a sister.

Em conversa com Marvvila, Gabriel Santana dispara

A formação do Paredão do último domingo (05/03) segue rendendo dentro da casa. Depois de não seguir o combinado do grupo do Quarto Fundo do Mar em colocar Larissa Santos na berlinda, Marvvila conversa com Sarah Aline e Gabriel Santana sobre os últimos acontecimentos na casa do BBB 23.

A cantora chega a se desculpar novamente com a dupla de aliados, defendendo que não entendeu a estratégia do grupo em meio à dinâmica. O ator, então, chega a criticar a postura da sister, comentando que Marvvila se comprometeu com o grupo.